A Bethesda Softworks divulgou um novo trailer do remake de Doom detalhando os diferentes modos multiplayer que estarão disponíveis no lançamento do shooter, desenvolvido pela id Software. No total, serão seis tipos de partidas diferentes.
Team Deathmatch é o tradicional embate entre equipes com o objetivo de alcançar o maior número possível de kills, enquanto Soul Harvest muda um pouco a dinâmica, priorizando a coleta das almas deixadas pra trás pelos inimigos que você matou, semelhante ao Kill Confirmed de Call of Duty. Já Domination também tem a pegada clássica do modo, três pontos estáticos para dominar no mapa, vence quem os segurar por mais tempo.
Freeze Tag é um dos modos mais divertidos, e funciona semelhante a um pega-pega no mundo real. Você encontra um inimigo e congela ele usando sua arma. Um aliado pode liberar a pessoa congelada se ficar junto dela por alguns segundo. Então temos Warpath, que é basicamente King of The Hill, mas com uma mudança. O ponto de captura não é fixo, e se move pelo mapa num caminho específico.
Por fim, Clean Area é mais um puro modo de Doom. Uma vez que o jogador morre, ele está fora. Levou um tiro? A vida não volta. Vence o time do último jogador que sobrar no mapa. Confira tudo isso em ação no vídeo abaixo.
Doom será lançado no dia 13 de maio deste ano.