Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Diretor explica por que Star Wars Jedi: Fallen Order não deve ter Novo Jogo+
Games

Diretor explica por que Star Wars Jedi: Fallen Order não deve ter Novo Jogo+

O motivo seria devido aos elementos de Metroidvania que o game terá

Tayná Garcia
Tayná Garcia
27.jun.19 às 19h47
Atualizado há quase 6 anos
Diretor explica por que Star Wars Jedi: Fallen Order não deve ter Novo Jogo+

O modo Novo Jogo+, voltado para jogadores que já zeraram um game e buscam por mais desafio, tem aparecido cada vez mais por aí. Mas parece que Star Wars Jedi: Fallen Order não seguirá a moda.

Stig Asmussen, o diretor do jogo, explicou para a Game Informer que, por enquanto, não há planos para implementar um Novo Jogo+ após o lançamento.

Isso porque o modo quebraria a estrutura não-linear do título, que é fortemente inspirado em elementos de Metroidvania.

Um modo Novo Jogo+ é complicado porque esse jogo é inspirado em elementos Metroidvania. Então, se você já começar com todas as suas habilidades, você meio que "quebra" as coisas.

Além disso, Asmussen revelou que os desenvolvedores estão trabalhando para o Jedi: Fallen Order não ter tela de carregamento.

A trama do game acompanha Cal, um Padawan sobrevivente à Ordem 66 tendo que sobreviver aos terrores do recém-formado Império, ao mesmo tempo que tenta dominar suas habilidades com o sabre de luz e com a Força.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro de 2019.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais