Embora pareça um sonho distante, Swen Vincke, diretor de Baldur's Gate 3, não descartou, completamente, a possibilidade de fazer um DLC para o game.
Numa entrevista recente com Todd Kenreck, de Dungeons & Dragons, Vincke disse que a ideia de adicionar um DLC poderia ser “muito difícil” para a equipe, mas admitiu que “não é impossível de fazer”.
O diretor complementou o comentário, afirmando que o conteúdo não precisa ser um evento após o "fim do jogo":
“Bem, você poderia fazer coisas diferentes [no DLC], então não precisa ser necessariamente no final do jogo. Existem diferentes maneiras de fazer isso."
Atualmente, não há uma previsão oficial para um conteúdo adicional no game, já que a Larian Studios está desenvolvendo outro jogo e gerenciando as atividades pós-lançamento de Baldur's Gate 3.
Baldur’s Gate 3 está disponível para PlayStation 5 e PC.
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Eurogamer