A Deck Nine revelou mais detalhes sobre Life is Strange: Double Exposure, jogo revelado durante a Summer Game Fest 2024. O game continuará, de forma direta, a jornada da protagonista Max, iniciada em 2015.
Em transmissão especial, Jonathan Stauder (diretor de jogo) e Felice Kuan (diretora narrativa) se aprofundaram em pontos principais de jogabilidade de Life is Strange: Double Exposure, além de trechos inéditos do título e histórias de bastidores. Um final estendido do primeiro capítulo do enredo também foi apresentado.
Confira no topo dessa matéria.
- Trailer de Lost Records: Bloom & Rage foca em despedidas e lembranças
- Funcionários acusam estúdio de Life is Strange de ter ambiente tóxico
Outro detalhe explicado é que a nova entrada na franquia praticamente "canoniza" os dois finais encontrados por aqueles que jogaram o Life is Strange original — ao mesmo tempo que descarta tal conceito.
"Sabíamos que tínhamos que honrar os dois finais inesquecíveis do primeiro capítulo da história da Max, mas também precisávamos criar algo novo. [...] Não há final canônico para o primeiro jogo. Double Exposure respeitará ambos os finais nos pensamentos de Max, o diário, SMS, interações com outros personagens, o que ela opta por revelar sobre o passado para os novos amigos... Tudo como reflexo daquela escolha final.”
A Deck Nine ainda acrescenta que as escolhas dos jogadores em Life is Strange (2015) serão "importadas" para o novo game de maneira orgânica, já nas cenas iniciais.
Life is Strange: Double Exposure acompanhará uma Max adulta e a rotina da personagem como mentora em uma universidade de Vermont. No entanto, uma tragédia levará a protagonista a viajar por linhas do tempo e (tentar) mudar os acontecimentos.
O jogo chega para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 29 de outubro. Uma versão para Nintendo Switch também está prometida.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deck Nine