Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Death Stranding 2 será mais violento e épico, diz Norman Reedus
Games

Death Stranding 2 será mais violento e épico, diz Norman Reedus

O ator ainda reforça que a história é realmente maluca (para a surpresa de ninguém)

Tayná Garcia
Tayná Garcia
20.fev.24 às 13h03
Atualizado há cerca de 1 ano
Death Stranding 2 será mais violento e épico, diz Norman Reedus
Death Stranding 2: On the Beach/Kojima Productions/Divulgação

Apesar de ser uma sequência, ainda há muitos mistérios envolvendo a história e a jogabilidade de Death Stranding 2: On the Beach.

Agora, em um novo episódio do HideoTube, o ator Norman Reedus (The Walking Dead) decidiu dar mais pistas do que os fãs podem esperar do novo jogo.

Segundo o ator, o próximo capítulo da história de Sam Porter Bridges será mais violento do que o antecessor, além de ter uma "escala épica".

"Há muita coisa nova acontecendo. Muito do que fizemos recentemente fez com que algumas peças da história se juntassem e fizessem mais sentido. Em escala, [o jogo] parece épico. Ficou cada vez maior. [...] Até mesmo quando estou [atuando] no jogo, em tempo real, os pontos ainda estão sendo conectados. Tudo está caminhando para algo muito legal.

Eu sei, agora, o que significa a história do Higgs trazer e distribuir armas pelo mundo. Sei para onde vai essa história -— e ela é realmente maluca. Sinto que o primeiro jogo tinha um tom bem passivo e calmo, mas [a sequência] tem um pouco mais de violência."

O HideoTube é um programa do canal oficial da Kojima Productions no YouTube, que foca em mostrar os bastidores do estúdio e comentários de atores que participam dos jogos.

Death Stranding 2: On the Beach será lançado em 2025 para PlayStation 5.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: HideoTube/YouTube

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais