Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Dark Horse publicará HQ de Call of Duty: Black Ops III
Games

Dark Horse publicará HQ de Call of Duty: Black Ops III

HQ se passa antes da história do jogo e sua primeira edição chega no dia 4 de novembro

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
02.jul.15 às 16h41
Atualizado há quase 10 anos
Dark Horse publicará HQ de Call of Duty: Black Ops III

Se você joga Call of Duty pela história, o que em si é um fato raro, e está afim de saber mais do mundo de Black Ops III, a Dark Horse Comics tem a solução pra você. A partir de novembro, a editora publicara uma HQ que se passa antes da história do jogo.

A série vai seguir um esquadrão de elite com soldados dotados de melhorias cibernéticas que devem encontrar um agente duplo localizado em Tashkent, no Uzbequistão, mas descobrem algo mais sinistro durante sua operação. Bom, parece algo que você veria num jogo Call of Duty, então estão, no mínimo, sendo fiéis ao material base.

Larry Hama, que já escreveu a HQ de G.I. Joe, está nos roteiros e o brasileiro Marcelo Ferreira, que já trabalhou em Transformers e Tartarugas Mutante Ninjas vai fazer a arte. Um mini-capítulo será entregue gratuitamente na San Diego Comic-Con, e a primeira edição sai dia 4 de novembro, por US$ 4.

Call of Duty: Black Ops III, por sua vez, sai no dia 6 de novembro.

Black Ops 3

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast