Se você joga Call of Duty pela história, o que em si é um fato raro, e está afim de saber mais do mundo de Black Ops III, a Dark Horse Comics tem a solução pra você. A partir de novembro, a editora publicara uma HQ que se passa antes da história do jogo.
A série vai seguir um esquadrão de elite com soldados dotados de melhorias cibernéticas que devem encontrar um agente duplo localizado em Tashkent, no Uzbequistão, mas descobrem algo mais sinistro durante sua operação. Bom, parece algo que você veria num jogo Call of Duty, então estão, no mínimo, sendo fiéis ao material base.
Larry Hama, que já escreveu a HQ de G.I. Joe, está nos roteiros e o brasileiro Marcelo Ferreira, que já trabalhou em Transformers e Tartarugas Mutante Ninjas vai fazer a arte. Um mini-capítulo será entregue gratuitamente na San Diego Comic-Con, e a primeira edição sai dia 4 de novembro, por US$ 4.
Call of Duty: Black Ops III, por sua vez, sai no dia 6 de novembro.