Player Unknown's Battlegrounds é o jogo de maior sucesso no ano: o desenvolvedor do jogo, Brendan Greene foi, em poucos anos, de fotógrafo de casamentos em Varginha, MG, para o detentor do jogo mais quente do ano. Porém, mesmo tendo alcançado a fama, a vida de Greene não mudou, segundo o que ele disse em uma entrevista a Gamespot.
Segundo o diretor criativo, a grande diferença é que agora ele "vive em hotéis e viaja o mundo para promover PUBG":
Eu estou confortável agora que eu não preciso me preocupar com minha próxima refeição, o que é ótimo. Minha filha não precisa se preocupar agora, eu posso sustentar ela. Mas no dia-a-dia minha vida não mudou muito. Eu visto as mesmas roupas de antes. Eu não saio pra ostentar coisas. Mas agora eu posso ter óculos da Prada! Tirando isso eu não ostento nada. Eu posso até comprar uma garrafa de vinho agora e isso é ótimo, mas além disso, nada mudou.
Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas live–streams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC também está prometida para o fim de 2017. Confira a entrevista que fizemos com ele durante a BGS 2017.