Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Criador de Battlegrounds diz que sua vida não mudou depois do sucesso do jogo
Games

Criador de Battlegrounds diz que sua vida não mudou depois do sucesso do jogo

"Estou confortável agora que eu não preciso me preocupar com minha próxima refeição", diz ele

João Abbade
João Abbade
27.out.17 às 09h21
Atualizado há mais de 7 anos
Criador de Battlegrounds diz que sua vida não mudou depois do sucesso do jogo

Player Unknown's Battlegrounds é o jogo de maior sucesso no ano: o desenvolvedor do jogo, Brendan Greene foi, em poucos anos, de fotógrafo de casamentos em Varginha, MG, para o detentor do jogo mais quente do ano. Porém, mesmo tendo alcançado a fama, a vida de Greene não mudou, segundo o que ele disse em uma entrevista a Gamespot.

Segundo o diretor criativo, a grande diferença é que agora ele "vive em hotéis e viaja o mundo para promover PUBG":

Eu estou confortável agora que eu não preciso me preocupar com minha próxima refeição, o que é ótimo. Minha filha não precisa se preocupar agora, eu posso sustentar ela. Mas no dia-a-dia minha vida não mudou muito. Eu visto as mesmas roupas de antes. Eu não saio pra ostentar coisas. Mas agora eu posso ter óculos da Prada! Tirando isso eu não ostento nada. Eu posso até comprar uma garrafa de vinho agora e isso é ótimo, mas além disso, nada mudou.

Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto ondas de eletricidade os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas livestreams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017. A versão final do jogo para PC também está prometida para o fim de 2017. Confira a entrevista que fizemos com ele durante a BGS 2017.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais