Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Cory Barlog brinca com o meme brasileiro Kleiton, o Bom de Guerra
Games

Cory Barlog brinca com o meme brasileiro Kleiton, o Bom de Guerra

E o diretor de God of War entrou na zoeira

Tayná Garcia
Tayná Garcia
24.abr.20 às 19h48
Atualizado há cerca de 5 anos
Cory Barlog brinca com o meme brasileiro Kleiton, o Bom de Guerra

Cory Barlog é conhecido por ter dirigido God of War e principalmente por ter um bom humor, sempre interagindo com os fãs da franquia.

Desta vez, um usuário do Twitter publicou sobre o icônico boneco de "Kleiton, o Bom de Guerra", o que fez com que o desenvolvedor descobrisse o meme brasileiro. A reação dele, claro, envolveu muito zoeira! Veja:

View post on X

"Ah, droga. O reboot do reboot foi totalmente vazado pelo fabricante do brinquedo! A nova frase de impacto do Kleiton é 'adolescente masculino!'."

O reboot de God of War dirigido por Barlog foi lançado em abril de 2018 e ganhou o prêmio de jogo do ano no The Game Awards. O game está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais