A Square Enix e Louis Vuitton divulgaram novas imagens da campanha publicitária da linha Series 4, da empresa de moda, com Lightning de Final Fantasy XIII servindo como modelo, o que sem dúvida é uma das colaborações mais inesperadas dos últimos anos.
"Lightning é o avatar perfeito para uma mulher global e heróica," disse Nicolas Ghesquiere, diretor artístico da Louis Vuitton. "Lightning comanda uma nova era de expressão." Testuya Nomura, da Square Enix, disse que o visual foi feito 100% pela LV.
"Essa colaboração não é só a promoção de um jogo, e é uma grande honra ter a personagem receber uma oferta de uma marca famosa mundialmente," continuo Nomura. "Isso colocou nova vida na personagem Lightning."
Lightning vai aparecer em propagandas em revistas e vídeos para a campanha publicitária da Series 4 a partir deste mês.