Christopher Judge não tem qualquer interesse em interpretar uma versão mais jovem de Kratos em projetos de God of War — e o ator revelou um motivo específico para descartar essa possibilidade.
- God of War Ragnarok: Valhalla é uma DLC brilhante que honra o legado de Kratos | Review
- Criador compara God of War a Indiana Jones ao criticar novos jogos
Em uma transmissão no Streamily, Judge comentou que nunca assistiu cenas dos primeiros jogos de God of War. Além do desejo de criar sua própria versão de Kratos, o ator não queria, de forma alguma, "comparar-se" à performance de Terrence C. Carson, que interpretava o protagonista da franquia originalmente.
“Nunca assisti as cenas anteriores [dos jogos de God of War], porque 'TC' [ Terrence C. Carson] é muito bom. Achei que seria um desserviço tentar me igualar a voz dele ou algo assim. O estúdio também não pediu isso. Desde o começo, se tratava de tornar [Kratos um personagem] meu."
Essa, Judge acrescentou, é a razão para ele não querer dar voz a um Kratos mais jovem. O artista ainda disse que existiu uma oportunidade de fazer algo nesse sentido, mas o convite foi rejeitado.
"Eles até queriam que eu adaptasse a voz do personagem, mas respondi: 'Absolutamente não'. Eu amo aquele cara [Carson]. Isso seria desprezível. Não somos celebrados pelo que nós, como indivíduos, trazemos para as coisas. E é em todos os aspectos, não importa o que você faça. Só acho que é inerentemente errado tentar tomar as rédeas de algo que alguém já estabeleceu."
É possível conferir a transmissão completa abaixo:
Terrence C. Carson foi a voz de Kratos do primeiro God of War (2005) até God of War: Ascension (2013) — ou seja, nos primeiros seis jogos principais da franquia. Christopher Judge assumiu o personagem a partir do game de 2018.
A grande maioria dos títulos protagonizados por Kratos são exclusivos para PlayStation. God of War (2018) possui versão para PC.
Fique de olho por aqui para mais curiosidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Comicbook