Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Call of Duty Infinite Warfare | Trailer supera 1 milhão de dislikes
Games

Call of Duty Infinite Warfare | Trailer supera 1 milhão de dislikes

Fãs não curtiram a pegada futurista do novo jogo

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
09.mai.16 às 16h01
Atualizado há cerca de 9 anos
Call of Duty Infinite Warfare | Trailer supera 1 milhão de dislikes

O trailer de anúncio de Call of Duty Infinite Warfare está com mais de 1 milhão de dislikes no YouTube. No momento em que escrevemos este post, ele é o quinto vídeo com mais opiniões negativas no site. Parece que os fãs não curtiram mesmo.

Atualmente, o trailer tem 1.29 milhão de dislikes, superando os clipes Wrecking Ball e We Can't Stop, de Miley Cyrus, que tem 1.29 milhão e 1.24 milhão respectivamente. O próximo item na lista é o viral Gangnam Style, de PSY, com 1.5 milhão.

Ele é de longe o vídeo de jogos com mais dislikes em todo o YouTube. E os likes? Apenas 267 mil. A maioria das críticas nos comentários realça a escolha da Infinity Ward de fazer um jogo no espaço, cheio de elementos de ficção científica, abandonando a guerra moderna e infantaria mais realista.

O CEO da Activision, Eric Hirshberg, foi perguntado sobre os dislikes em uma conferência financeira. Em resposta, ele disse que a paixão dos gamers é de se admirar, e que entende que algumas pessoas ainda querem a pegada da trilogia Modern Warfare. Entretanto, afirma o executivo, há milhões de pessoas que querem ver inovação.

Call of Duty Infinite Warfare será lançado no dia 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais