Jogadores ansiosos por Call of Duty: Black Ops 6 já podem preparar os pacotes de dados, pois a Activision confirmou que o game precisará de conexão constante com a internet.
- Zumbis, movimentação e armas: o que esperar de Call of Duty: Black Ops 6
- Call of Duty Black Ops 6 vai apostar em tom de conspiração à la Arquivo X
De acordo com texto oficial da desenvolvedora e publicadora, Black Ops 6 usará um recurso de streaming de texturas em todos os modos de jogo — ou seja, multiplayer, zumbis e até na campanha principal. A conexão com a internet será necessária "para fornecer recursos visuais da mais alta qualidade e, ao mesmo tempo, reduzir o espaço de armazenamento geral do título no disco rígido" de computadores e consoles.
Por outro lado, um segundo ponto destacado pela Activision é que jogadores de PlayStation e Xbox não precisarão (obrigatoriamente) de quaisquer serviços por assinatura premium , como Game Pass ou PlayStation Plus, para aproveitar a gameplay.
Call of Duty: Black Ops 6 chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Game Pass em 25 de outubro.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Activision