Este ano, a Bethesda realizou sua primeira conferência na E3, na qual mostrou grandes nomes, como Doom, Dishonored 2, Fallout: Shelter e Fallout 4, entre outros. E de acordo com Pete Hines, vice-presidente de marketing da empresa, ela pode ser a única.
"Eu não sei se faremos uma no ano que vem," ele disse ao Telegraph. "Eu não sei se jamais faremos outra. Esse ano pareceu ser o momento certo pra fazer algo deste tipo." Quando você olha para o line up de jogos que a empresa mostrou, é fácil de entender porque tomaram essa decisão.
Hines explica que a conferência foi necessária porque não conseguiriam mostrar os jogos da maneira que queriam apenas deixando-os no stand da Bethesda. "Eu não tenho certeza quantas pessoas foram na E3 este ano, mas vamos dizer 40,000. Não tem como levar 40,000 pessoas pro nosso stand e mostrar tudo. Você tem sorte de conseguir quatro," continuou o executivo.
"Então parte disso foi, se temos esse line up e nos sentimos bem com ele então precisamos mostrá-lo de uma forma que todos possam ver, independente de estarem [na E3] ou não," Hines concluiu.
via GameSpot.