Parece que essa é nossa primeira olhada no novo Battlefield. A EA já começou a transmissão da apresentação do jogo, que acontecerá às 17h desta sexta (6), e está fazendo um pré-show recapitulando a história da franquia. Uma propaganda deste evento na Xbox Live está acompanhada de uma nova imagem.
A imagem mostra um soldado com um revólver do começo do século 20 e uma granada com espinhos pronto para o combate. Enquanto isso, um dirigível aparece no céu atrás dele. Ela segue o estilo de arte que a DICE tem usado nas capas da franquia desde Battlefield 3. Várias pessoas já a encontraram na Live então podemos ter certeza de que isso é verídico.
A imagem dá forças ao rumor de que o jogo vai se passar no começo do século 20, talvez na 1ª Guerra Mundial. Algumas pessoas acreditam que a DICE vá usar uma espécie de realidade alternativa para justificar a presença de armas e equipamentos diferentes, mas por enquanto não sabemos.
ATUALIZAÇÕES:
A imagem abaixo parece ser do pôster de divulgação do jogo e apresenta o nome especulado de Battlefield 1.
A outra imagem apresenta um rumor sobre a possível data de lançamento, 10 de outubro de 2016:
De qualquer forma, nós vamos descobrir tudo a partir das 17h.