Parece que o mundo aberto de Assassin's Creed Shadows, próximo jogo da franquia da Ubisoft, não será como os antecessores.
Em entrevista para a DualShockers, o diretor criativo Jonathan Dumont explicou que o jogo terá uma abordagem levemente diferente em relação aos pontos de interesse que ficam espalhados pelo mapa.
De acordo com o desenvolvedor, a escala do mundo aberto é mais enxuta, uma vez que cada região foi pensada para instigar o lado explorador do jogador.
"O tempo gasto em exploração é um pouco diferente. Não temos pontos de interesse a cada 50 metros. Há mais áreas abertas e paisagens naturais que vão aumentar o tempo de exploração, mas há muito mais a ser visto quando você chega no destino. A escala é diferente de Odyssey, que também fomos responsáveis, e tentamos dar mais atenção aos detalhes do ambiente para criar tudo isso", finalizou.
Assassin's Creed Shadows será lançado no dia 20 de março para PC (via Steam e Ubisoft Connect), Xbox Series X|S e PlayStation 5.
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Fonte: DualShockers