Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ubisoft adia Assassin’s Creed Shadows para 2025
Games

Ubisoft adia Assassin’s Creed Shadows para 2025

Estúdio cita necessidade de esmero maior nos toques finais do game

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
25.set.24 às 13h36
Atualizado há 7 meses
Ubisoft adia Assassin’s Creed Shadows para 2025
(Ubisoft/Divulgação)

Inicialmente agendado para novembro, Assassin’s Creed Shadows, o mais novo game da franquia da Ubisoft, teve o lançamento adiado para fevereiro de 2025.

Em nota à imprensa e aos fãs, o estúdio citou a necessidade do tempo extra para refinar os toques finais do game, e comentaram a possível frustração dos fãs.

No texto, lê-se:

“Esta é uma adição ambiciosa à franquia. Uma experiência rica que poderá ser vista pelos olhos de dois protagonistas únicos. Mas percebemos que é necessário mais tempo para polir e aperfeiçoar a experiência, levando alguns dos nossos recursos especiais a um outro nível.

Compreendemos que esta decisão é decepcionante, ainda mais para aqueles que aguardam ansiosamente por um game de Assassin's Creed no Japão feudal, mas acreditamos sinceramente que isso é o melhor para o jogo, e, por fim, para a sua experiência enquanto jogador."

Situada no Japão do século XVI, a trama acompanha a shinobi Yonue e o samurai negro Yasuke em aventura pela linhagem dos assassinos.

Assassin’s Creed Shadows chega em 14 de fevereiro, com versões para PC, PS5 e Xbox Series X/S. O game estará disponível no Steam no mesmo dia do lançamento.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: PC Gamer

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais