Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
As atualizações de Overwatch estão mais lentas e a culpa é toda dos jogadores
Games

As atualizações de Overwatch estão mais lentas e a culpa é toda dos jogadores

Desenvolvimento de ferramentas para punir comportamento tóxico atrasou outras coisas

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
14.set.17 às 11h35
Atualizado há quase 8 anos

A Blizzard está trabalhando duro para reduzir a toxicidade em Overwatch, mas isso está tomando tempo e recursos que antes eram direcionados para outras áreas como, por exemplo, a de atualizações.

O shooter sofre do mesmo problema de boa parte dos jogos online: uma comunidade com jogadores tóxicos. Recentemente, o sistema de reportar comportamentos ruins chegou a todas as plataformas, e Jeff Kaplan usou o vídeo acima para explicar o que o time de desenvolvimento está fazendo para melhorar o feedback aos jogadores que tomam um pouco de seu tempo para reportar.

Perto do final do vídeo, Jeff Kaplan, diretor do jogo, afirma que foi necessário realocar pessoas da equipe de desenvolvimento para colocar os reports nos consoles:

Gostaria de poder pegar o tempo que gastamos para colocar o sistema de reportar nos consoles e usá-lo para desenvolver um sistema de histórico de partidas ou de replays. Foram exatamente as mesmas pessoas que trabalham nos dois que foram remanejadas para trabalhar no outro. O mau comportamento não está apenas arruinando a experiência de um jogador para outro, como também está fazendo o jogo progredir mais devagar, em termos de desenvolvimento.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais