Com Guilty Gear e vários jogos licenciados de anime, a Arc System Works conquistou um espaço especial no gênero de lutinha nas últimas décadas — e parece que não pretende parar por aí.
- Kemuri, novo jogo de Ikumi Nakamura, é inspirado em Yu Yu Hakusho
- Astarion, de Baldur's Gate 3, seria “terrível no D&D", diz Neil Newbon
Durante a semana da BGS 2024, o NerdBunker teve a oportunidade de conversar com Minoru Kidooka, o atual CEO da publicadora japonesa, que revelou planos ambiciosos pra o futuro.
De acordo com o executivo, a Arc System está focada em evoluir internamente para se tornar a principal referência do gênero de luta na indústria, superando até as gigantes Capcom e Bandai Namco.
"Um dos nossos principais objetivos agora é realmente dominar e evoluir nossas habilidades em criar jogos de luta. Atualmente, temos grandes empresas no topo do gênero de luta, como Capcom e Bandai Namco, e ainda não os alcançamos. Por isso, nosso objetivo é alcançá-los e eventualmente superá-los. Para fazer isso, estamos em constante evolução, criando novas tecnologias e estilos de jogo que são únicas na Arc System", explicou.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.