Aparentemente todo grande jogo precisa ser recriado na Unreal Engine, já foi a vez do Mario, da Lara Croft e até do Snake, e enfim chegou a hora da sensação do momento, Pokémon Sun e Moon, ser recriado.
O vídeo divulgado é apenas um teste técnico de uma batalha entre o Incineroar e o Salazzle. Os pokémon ficaram bastante bonitos em HD, mas não pra deixar de destacar os problemas na iluminação e nas sombras que essa demo apresenta.
- Pokémon Mítico Arceus pode ser obtido por tempo limitado
- Pokémon Mítico Meloetta já pode ser obtido gratuitamente
Fortes rumores indicam que Pokémon Stars — uma terceira versão de Pokémon Sun e Moon — será lançada em HD no Nintendo Switch. Também foi confirmado no vídeo de anúncio do Switch que o console rodará a Unreal Engine 4, que é uma engine bastante aberta e facilitará o desenvolvimento de jogos para a plataforma.
Pokémon Sun e Moon estão disponíveis exclusivamente para Nintendo 3DS. Confira nosso review aqui!