Na última segunda-feira (7), o acesso antecipado do jogo medieval Dark and Darker foi disponibilizado. Porém, o game chegou com algumas instabilidades.
Entre os principais problemas do jogo estão crashes e bugs, devido à lotação da estrutura de servidores do estúdio Ironmace, responsável pelo game. Além disso, usuários reclamaram de cobranças duplicadas no pagamento do jogo.
Em resposta, a Ironmace divulgou um comunicado nas redes sociais se desculpando. Confira abaixo:
“Gostaríamos de nos desculpar sinceramente pelos problemas que vocês tem enfrentado tentando jogar Dark and Darker. Devido a um volume inesperadamente alto de tráfego, nossos servidores encontraram problemas de bancos de dados que podem ter prejudicado à sua experiência.”
A empresa também anunciou que todas as cobranças duplicadas do jogo serão ressarcidas aos jogadores.
Para quem não sabe, Dark and Darker está envolvido em disputas legais. Inicialmente disponível no Steam, o jogo foi retirado da plataforma devido a um processo movido pela empresa Nexon.
A Nexon acusa a Ironmace, desenvolvedora do game, formada por ex-funcionários da empresa, de violações de direitos autorais com o jogo.
Dark and Darker está disponível em acesso antecipado para PC.
Fique de olho no NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: GamesRadar