Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme de Zelda será como "Miyazaki em live-action", diz diretor
Filmes

Filme de Zelda será como "Miyazaki em live-action", diz diretor

Wes Ball fez ambiciosa comparação com o mestre das animações japonesas

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
05.dez.23 às 15h05
Atualizado há mais de 1 ano
Filme de Zelda será como "Miyazaki em live-action", diz diretor
Crédito: Nintendo/Divulgação

Diretor do filme live-action de The Legend of Zelda, Wes Ball subiu o nível do hype lá para cima, comparando o projeto com um dos mais queridos mestres da cultura pop mundial.

Falando à Entertainment Weekly, o cineasta comparou o projeto com os trabalhos de Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli. Ball diz:

“[Zelda] será uma aventura de fantasia, mas não tipo O Senhor dos Anéis. Queremos uma linguagem própria. Sempre pensei em como seria legal ver um live-action de Miyazaki. Todo o capricho e o senso de maravilha que ele traz às coisas. Adoraria ver algo assim no filme.”

Wes Ball também assegurou os fãs de que o filme está em boas mãos, já que ele é tão apaixonado pelo mundo de Zelda quanto nós:

“Minha vida inteira me levou a esse momento. Eu cresci jogando Zelda, acho que é a franquia mais importante que ainda não foi adaptada. Trabalhamos muito duro para que isso aconteça. Queremos fazer algo realmente especial.”

The Legend of Zelda, o filme, ainda não tem elenco nem previsão de estreia. O lançamento mais recente da saga nos games foi Tears of the Kingdom, que chegou este ano para Nintendo Switch.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: EW

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast