12 anos depois de Sucker Punch, Zack Snyder animou os fãs do filme com uma empolgante possibilidade. O diretor comentou que pretende, em algum momento, realizar uma versão estendida do filme, restaurando o final original cortado pela Warner.
- Zack Snyder diz que Rebel Moon veio de ideia rejeitada de Star Wars
- Zack Snyder queria Mulher-Maravilha e Zeus kryptonianos na DC
Falando ao Letterboxd, o Zeca Splinter explica:
“Nunca consegui fazer a versão que queria. Ainda pretendo, em algum momento. No final original, quando Babydoll está na cadeira no porão, ela já passou pela lobotomia. Ela se levanta e canta uma canção. Estranhamente, é um final muito otimista, mas também nada otimista. Era o que queríamos. Testamos com plateias, mas o estúdio achou tudo muito esquisito, então mudamos. Vocês verão isso em algum momento. Tenho esperança.”
Sucker Punch foi lançado em 2011, com Emily Browning, Jena Malone, Carla Gugino e mais no elenco. O filme está disponível no catálogo brasileiro do HBO Max.
Enquanto isso, Zack Snyder prepara o lançamento do épico espacial Rebel Moon. O longa, que chega em 22 de dezembro, é a segunda parceria do cineasta com a Netflix, após Army of the Dead (2021).
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e mais Zeca Splinter. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Collider