Ainda que seja um nome divisivo, Zack Snyder é um nome forte em Hollywood. A prova disso é que o diretor agora revelou que quase conseguiu que Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em Hollywood, A Origem) interpretasse Lex Luthor em Batman vs. Superman (2016).
Em entrevista ao jornalista Josh Horowitz, Snyder revelou que discutiu bastante com o ator, que se mostrou grande fã de HQs e intrigado pelo projeto. DiCaprio acabou recusando o papel, mas não sem antes dar uma ideia que o cineasta voltaria a explorar em Liga da Justiça (2017).
“DiCaprio tinha ótimas ideias, mas no fim das contas, ficou desinteressado. Ele conhecia bem o material e o personagem, e foi ele que me deu a ideia de colocar o Superman lutando contra a Liga da Justiça.”
Não é certo o que levou Leonardo DiCaprio a recusar o papel mas, pela fala de Zack Snyder, parece ter sido apenas falta de interesse. No fim das contas, quem viveu Luthor no longa de 2016 foi Jesse Eisenberg (Zumbilândia).
No passado, uma fala de DiCaprio deixou evidente que ele não é chegado na ideia de fazer filmes de herói, apesar de ser fã de quadrinhos, aparentemente. Quem revelou isso foi Timothée Chalamet (Duna). O jovem revelou que recebeu dois conselhos profissionais do ator veterano, que foram: “Nada de filmes de herói e nada de drogas pesadas”. Assim, parece que não veremos DiCaprio de traje heróico tão cedo assim.
- Elenco de Rebel Moon: Parte 2 ganha pôsteres individuais e bem armados
- Jake Gyllenhaal ficaria honrado em ser o Batman nos cinemas
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Josh Horowitz no Youtube