O Coringa perfeito não exist... Em entrevista, Willem Dafoe (Homem-Aranha) assumiu que ainda quer interpretar o vilão do Batman nos cinemas.
A revelação foi feita em papo no The Tonight Show com Jimmy Fallon (Via MovieWeb). Discutindo a ideia, ele disse:
Falem com a Warner Bros... Eu cogitei a ideia um tempo atrás, mas não deu certo. [...] Eu mencionei a possibilidade em uma entrevista e foi parar na internet. Mas eu achei que seria legal interpretar um impostor [da versão de Joaquim], como alguém copiando ele.
Segundo especulações, Wilem Dafoe já foi cogitado como Coringa anteriormente durante a produção do Batman (1989), de Tim Burton (Estranho Mundo de Jack); o papel acabou com Jack Nicholson (O Iluminado).
Dafoe interpretou outro vilão icônico no mundo dos heróis, o Duende Verde, nos filmes de Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), e novamente Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).
O Coringa é interpretado nos cinemas por Joaquim Phoenix (Her), que ganhou um Oscar de Melhor Ator por sua atuação no filme do personagem, em 2019. A continuação do longa, Coringa 2 chega aos cinemas dos EUA em 4 de outubro de 2024 com o retorno de Phoenix e a presença de Lady Gaga no elenco.
Siga de olho no Nerdbunker para mais curiosidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: MovieWeb