O cancelamento do filme Coyote vs Acme enfureceu um de seus protagonistas. O ator Will Forte (Sweet Tooth) descreveu o engavetamento do projeto que mistura Looney Tunes e live-action como uma “palhaçada do c******”.
- Warner diz que Coyote vs. Acme não foi cancelado e busca casa nova
- Os lançamentos de filmes que queremos ver nos cinemas em 2025
Coyote vs Acme mostraria o Coyote, dos Looney Tunes, processando a empresa Acme, cujas invenções sempre falham e o impedem de capturar o Papa-Léguas. Após ser concluído, o projeto foi cancelado pela Warner para deduzir imposto. Uma decisão que não deixou Will Forte nada contente:
“Achei isso uma palhaçada do c******. É um filme encantador, merece muito mais do que recebeu. Não sei, não consigo te dizer por que tomaram a decisão de não lançá-lo, mas eu sangue ferve.”
O astro explicou que a frustração vem do fato do filme ter sido engavetado mesmo sendo bom:
“Gosto de falar sobre o filme, porque eu quero que eles… Não quero que as pessoas esqueçam o que fizeram conosco. Dito isso, sou grato por eles terem deixado a gente fazê-lo. Mas, sabe, não nos deixe fazer essa coisa pela qual nos apaixonamos para então não mostrá-lo. Eu entenderia se fosse ruim, mas é realmente bom.”
Por fim, ele compartilhou a torcida para que Coyote vs Acme veja a luz do dia em algum momento:
“Quer dizer, você nunca sabe o que acontece na vida. Talvez um dia, de alguma forma, conseguiremos vê-lo. Espero que as pessoas consigam, porque fiquei realmente orgulhoso dele. E Lana [Condor] está certa. Ela está fantástica nisso. É um filme simplesmente delicioso.”
Coyote vs Acme tem direção de Dave Green (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e roteiro de Samy Burch (Segredos de um Escândalo) com base em uma história criada por ela, James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Jeremy Slater (Quarteto Fantástico). O elenco inclui John Cena (Pacificador), Lana Condor (Para Todos os Garotos que já Amei) e P.J. Byrne (The Boys).
Fonte: Movie Web