Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Emma Myers, de Wandinha, gostaria de interpretar a Gwen-Aranha nos cinemas
Filmes

Emma Myers, de Wandinha, gostaria de interpretar a Gwen-Aranha nos cinemas

Atriz também diz que “mataria” para viver personagem criada por Neil Gaiman

Gabriel Avila
Gabriel Avila
14.dez.22 às 11h00
Atualizado há mais de 2 anos
Emma Myers, de Wandinha, gostaria de interpretar a Gwen-Aranha nos cinemas

A série Wandinha, da Netflix, apresentou Emma Myers como Enid, a alegre colega de quarto da protagonista. Pouco após estrear no papel, a jovem já sonha com novos personagens, incluindo a Gwen-Aranha, uma versão alternativa do Homem-Aranha no multiverso da Marvel.

A atriz revelou esse desejo em entrevista ao Elite Daily. Questionada sobre um papel dos sonhos, ela foi primeiro em uma personagem mais obscura criada por Neil Gaiman, o renomado autor de Sandman:

“Tem esse livro chamado Lugar Nenhum, do Neil Gaiman, e tem essa menina chamada Porta. Esse seria meu papel definitivo – Eu mataria alguém por ele.”

Questionada se haveria uma outra alternativa, ela mirou diretamente na versão aracnídea de Gwen Stacy:

“Se fizerem um live-action do Aranhaverso um dia, eu adoraria interpretar a Gwen-Aranha. Rasparia a cabeça e pintaria meu cabelo. Sinto que seria incrível.”

A primeira temporada de Wandinha, a série live-action de A Família Addams, está disponível na Netflix. Sucesso estrondoso da plataforma, a produção ainda não teve segunda temporada definida.

Sem planos para ganhar versão live-action, o Aranhaverso segue expandindo em animação. O segundo filme, chamado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, chega aos cinemas em 1º de junho de 2023.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais