Vingadores: Ultimato ganhou dois novos vídeos de bastidores e, dessa vez, mostrando como foi gravada a luta entre o Capitão América e ele mesmo do passado.
Sam Hargrave, diretor de Resgate e responsável pelos dublês do filme da Marvel, publicou os registros em seu Instagram.
- Vídeos mostram filme antes e depois dos efeitos visuais de Vingadores: Ultimato
- Artista recria batalha final contra Thanos em 16-bits
Para criar a cena, Hargrave, colaborador já frequente dos Irmãos Russo, e seu irmão, Daniel Hargrave, viveram o personagem do presente e do passado, respectivamente. Nos vídeos, é possível ver especificamente a parte na qual os dois personagens caem das escadas da Stark Tower.
Veja abaixo.
Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2,79 bilhões mundialmente e se tornou o filme de maior bilheteria na história do cinema. O filme está disponível na Amazon Prime Video.