Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre participação de Stan Lee
Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretores falam sobre participação de Stan Lee

Última participação do roteirista nos filmes da Marvel

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
26.abr.19 às 12h04
Atualizado há cerca de 6 anos
Vingadores: Ultimato |  Diretores falam sobre participação de Stan Lee

Vingadores: Ultimato traz a última participação de Stan Lee nos filmes da Marvel. O roteirista, que morreu em 2018, aparece brevemente na metade do filme.

[Atenção! Spoilers abaixo!]

Lee aparece quando o Homem de Ferro e o Capitão América estão nos anos 70. Dirigindo um carro, o roteirista aparece com o visual que tinha na época, com suas volumosas costeletas.

O carro traz um adesivo que diz "'nuff said", um dos bordões que Lee usava na coluna Stan's Soapbox.

"Foi uma ideia que achamos que seria legal", disse o diretor Joe Russo à EW. "Era a época dos hippies e seria legal ver Stan aparecendo como um hippie pregador do amor livre", completou.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa já está em cartaz nos cinemas — leia nossa crítica.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais