Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vingadores: Ultimato | Diretor fala sobre o destino de Hulk no filme
Filmes

Vingadores: Ultimato | Diretor fala sobre o destino de Hulk no filme

Fãs especularam eventos do terceiro ato do longa

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
07.mai.19 às 12h01
Atualizado há cerca de 6 anos
Vingadores: Ultimato | Diretor fala sobre o destino de Hulk no filme

Vingadores: Ultimato já está em cartaz a quase duas semanas e segue batendo recordes de bilheteria, além de gerar discussões e mais discussões sobre a história mostrada.

[Atenção! Spoilers de Ultimato abaixo]

No último ato do filme, o Hulk usa a Manopla do Infinito para reverter os efeitos do estalo de Thanos. A energia liberada é grande, e o Golias Esmeralda acaba ficando com o braço completamente queimado. Apesar de receber auxílios médicos imediatamente, o diretor Joe Russo contou ao CBR que o herói ficará com o membro atrofiado para sempre:

Ele praticamente perdeu aquele braço, não vai voltar. Ele se machucou, é dano permanente, do mesmo jeito que foi permanente para Thanos. É irreversível. Você pode ver que o braço dele está mais fino. Ele perdeu muita força ali.

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros, e, em menos de duas semanas, conseguiu se tornar a segunda maior bilheteria de todos os temposConfira nossa crítica!

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais