Será interessante ver nas telonas como será a interação entre os maiores heróis da Terra e os Guardiões da Galáxia quando finalmente se encontrarem em Vingadores: Guerra Infinita. Mas enquanto isso não acontece, o ator Sean Gunn, que interpreta Kraglin e faz a captura de movimentos de Rocket Racoon, falou sobre como foi gravar para o filme.
Durante um painel no evento Heroes & Villains FanFest (via Heroic Hollywood), Gunn contou que gravar as cenas de Rocket foi um pouco mais difícil em Vingadores, por conta da grande quantidade de personagens feitos em computação gráfica.
Eu posso dizer que o processo para Rocket foi muito parecido com os filmes dos Guardiões. Mas é mais trabalhoso, porque há ainda mais personagens de CGI. Em Guardiões 2, Baby Groot estava lá o tempo todo, mas o resto do tempo era com outros atores reais. Em Vingadores, há muitos outros personagens que são feitos em CGI com quem eu interajo, o que exige mais cuidado no processo.
Ele também falou sobre Kraglin, seu personagem nos Guardiões da Galáxia. Ele afirma que não gravou nenhuma cena para Vingadores, mas não confirmou se seu personagem deve ou não aparecer no filme.
Sobre Vingadores, eu não posso comentar. Em relação a Guardiões 3, eu não sei. Eu acho que isso ainda nem foi decidido.
Apesar disso, ele acredita que deve, sim, retornar ao papel no terceiro filme da franquia.
Eu sei que como ele termina no fim de Vol. 2. As possibilidades para seu futuro são superinteressantes, mas eu não sei que direção eles tomarão ainda. Eu sei que o terceiro filme ainda está em estágio de planejamento, muito cedo, então sei tanto quanto vocês. Vou ficar muito feliz de fazer seja lá o que acontecer.
O filme contará com Thor, Thanos, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Nebula, Gavião Arqueiro, Capitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury, Homem-Aranha e Homem de Ferro. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.