Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Vin Diesel é acusado de violência sexual em processo
Filmes

Vin Diesel é acusado de violência sexual em processo

Ex-assistente do ator moveu ação por agressão ocorrida durante as gravações de Velozes e Furiosos 5

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
22.dez.23 às 15h54
Atualizado há mais de 1 ano
Vin Diesel é acusado de violência sexual em processo
Velozes e Furiosos/Universal/Reprodução

O ator Vin Diesel foi processado por uma ex-assistente, que o acusa de ter cometido agressão sexual. A ação, movida na última quinta-feira (21), é motivada por um episódio que teria acontecido em 2010, durante as gravações de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio.

No processo, obtido pela Variety, Asta Jonasson diz que Vin Diesel a apalpou e beijou contra a vontade. Ela também teria sido forçada a tocar no órgão genital dele e a assistir enquanto ele se masturbava. Horas depois do ocorrido, ela foi demitida por Samantha Vincent, irmã do ator.

Além da acusação de violência sexual, o processo acusa o ator de discriminação de gênero, rescisão injusta, retaliação e supervisão negligente. Todas elas foram negadas pelo ator, cujo advogado divulgou um comunicado dizendo que essa foi a primeira vez que o astro ouviu falar sobre o episódio.

Fonte: Variety.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais