Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vilão de Han Solo mudou durante as refilmagens
Filmes

Vilão de Han Solo mudou durante as refilmagens

Antagonista de CGI interpretado por Michael K. Williams foi trocado do filme

João Abbade
João Abbade
06.jun.18 às 10h20
Atualizado há quase 7 anos
Vilão de Han Solo mudou durante as refilmagens

Muita coisa mudou durante a produção conturbada de Han Solo: Uma História Star Wars. O novo diretor contratado, Ron Howard, refilmou cerca de 80% da película e nessas mudanças algumas coisas da história do filme foram modificadas. Uma das modificações foi o vilão Dryden Vos, interpretado por Paul Bettany. O líder da Aurora Escarlate originalmente teria um visual em computação gráfica (CGI) e seria interpretado por Michael K. Williams (Broadwalk Empire). Por problemas de agenda, Williams não pôde comparecer as refilmagens e a produção do longa optou por substituir o personagem.

Em entrevista ao Huffpost, Bettany falou da mudança que também foi motivada pelo aspecto de um humano. O roteirista Lawrence Kasdan diz que outra motivação foi trazer o aspecto romântico e o ciúmes de Han e seu relacionamento com Q'ira.

A oportunidade foi aproveitada para repensar o personagem quando Michael K. Williams deixou a produção. Ele é um ator incrível e o risco que você corre sendo um ator incrível é que você sempre tem trabalho na sua agenda. Então ele estava ocupado quando foram fazer as refilmagens. Eu nunca corro esse risco, então estava desempregado. O azar dele foi minha sorte.

Até o momento, Han Solo: Uma História Star Wars arrecadou apenas US$ 264 milhões ao redor do mundo, o que pode ser considerado um péssimo desempenho. Para se ter uma noção de escala, Os Últimos Jedi arrecadou US$ 296 milhões apenas na semana de estreia. Han Solo provavelmente gerará um prejuízo para a Disney.

Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast