O jogo só acaba quando termina, nerd. O fortão Vin Diesel confirmou para abril de 2025 o lançamento de um novo Velozes e Furiosos. O filme será o 11º volume principal da saga, mas na verdade funciona como uma parte 2 de Velozes e Furiosos 10. Calma que a gente explica.
- The Rock vai estrelar novo filme de Velozes e Furiosos
- Carro clássico de Paul Walker em Velozes e Furiosos é leiloado
Em post no Instagram, Diesel celebrou o trabalho ao longo dos 22 anos de franquia, elogiando o papel de Jason Momoa como o mais recente vilão da história, Dante Reyes, e prometeu novidades em breve.
O filme é uma continuação direta de Velozes e Furiosos 10, lançado em maio deste ano, e deve marcar o fim da saga, mas tem um pequeno detalhe. Entre as duas partes do Velozes 10, os produtores encaixaram um filme solo com o Hobbs de Dwayne Johnson, o The Rock, de volta à franquia após 6 anos.
Velozes e Furiosos 11, ou 10.2, ou 10 Parte 2, chega aos cinemas dos EUA em 4 de abril de 2025. Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades.
Fonte: CBR