Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Justin Lin comenta saída da direção de Velozes e Furiosos 10
Filmes

Justin Lin comenta saída da direção de Velozes e Furiosos 10

Diretor agradeceu à equipe por recebê-lo na família Velozes

Gabriel Avila
Gabriel Avila
27.abr.22 às 17h42
Atualizado há cerca de 3 anos
Justin Lin comenta saída da direção de Velozes e Furiosos 10

Para a surpresa geral dos fãs da franquia Velozes e Furiosos, o diretor Justin Lin revelou na última terça-feira (26) que não vai mais dirigir Fast X, o próximo filme da saga. Após o anúncio, o cineasta usou as redes sociais para falar sobre a decisão.

Em comunicado revelado pelo perfil oficial de Velozes, Lin celebrou a oportunidade de dirigir cinco filmes da saga e agradeceu à equipe por poder fazer parte da família:

View post on X

“Com apoio da Universal, tomei a difícil decisão de deixar a direção de Fast X e continuar no projeto como produtor. Ao longo de 10 anos e cinco filmes, pude dirigir os melhores atores, dublês e as melhores perseguições automobilísticas. Pessoalmente, como filho de imigrantes asiáticos, me sinto orgulhos em ajudar na construção da franquia mais diversa da história do cinema. Serei eternamente grato aos incríveis elenco, equipe e estúdio pelo apoio e por me receberem na família VELOZES.”

Justin Lin dirigiu Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), Velozes & Furiosos 6 (2013) e Velozes & Furiosos 9 (2021). Ele deixa o comando de Fast X uma semana após o início das filmagens.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais