Pouco depois de ameaçar sair de Velozes e Furiosos 9 caso Dwayne “The Rock” Johnson continuasse no projeto, o ator Tyrese Gibson afirma que resolveu seus problemas com o colega de elenco, indicando que não deve deixar a produção do filme.
Em seu perfil no Instagram, Gibson publicou o que ele afirma ser a última postagem relacionada ao assunto, mas aproveitando para dar mais uma leve cutucada em The Rock.
“Quero que vocês saibam que eu tive uma conversa muito honesta com um dos associados de Dwayne e este será minha última postagem sobre ele... Eu repito, minha última... Eu respeito o associado que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca fui um coadjuvante de Dwayne Johnson. Em primeiro lugar sou pai da Shayla. Justin Lin está de volta no comando e isso é empolgante porque vai parecer como a verdadeira família de Velozes de novo... Quando nós vemos Justin, nós vemos Paul...”
Então é isso. Uma rixa a menos dentro do elenco de Velozes e Furiosos, pelo menos por enquanto. Será que teremos uma próxima?
Velozes e Furiosos 9 estreia em 10 de abril de 2020. O décimo filme já está confirmado, mas ainda não tem previsão de lançamento.