Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
George Clooney manda Tarantino “se f*der”, mas tudo no amor
Filmes

George Clooney manda Tarantino “se f*der”, mas tudo no amor

Ator rebateu brincadeirinha sacana do cineasta no melhor estilo

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
13.ago.24 às 13h06
Atualizado há 8 meses
George Clooney manda Tarantino “se f*der”, mas tudo no amor
(Miramax/Divulgação)

Amigos desde os tempos de Um Drink no Inferno (1996), George Clooney e Quentin Tarantino resolveram animar a semana com uma divertida troca de farpas, mas sem deixar o companheirismo de lado.

Tudo começou quando Tarantino brincou que Clooney não é um grande astro do cinema, e recebeu uma resposta nada polida do astro de Batman & Robin (1997) e mais.

Em entrevista à GQ, Clooney brinca:

“Quentin falou m*rda sobre mim um dia desses, então estou um pouco irritado com ele. Perguntaram a ele sobre estrelas de cinema, e ele falou de Brad Pitt e mais alguém. Quando citaram meu nome, ele disse que não sou uma estrela. Ainda pediu que falassem algum filme que fiz neste milênio. Neste milênio?! É a p***a da minha carreira toda! Por isso, agora, quero que ele se f*da. Não estou nem aí de falar mal dele.”

Enquanto a gente aguarda o próximo round de Tarantino, Clooney poderá ser visto nos cinemas ainda este ano com a comédia de ação Lobos, ao lado de Brad Pitt. O longa estreia em 19 de setembro, nas salas de todo o Brasil.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: GQ

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast