A Paramount divulgou, nesta segunda-feira (10), o trailer final de Jackass Para Sempre, quarta produção da trupe de Johnny Knoxville para o cinema. O vídeo antecipa algumas das loucuras cometidas pela equipe no filme, incluindo até mesmo explosões, cenas com animais vivos e, claro, muita pancadaria.
O longa chega às telonas quase 12 anos depois de Jackass 3D (2010), e reúne grande parte da equipe original, incluindo Steve-O, Wee Man e Chris Pontius. As exceções são Ryan Dunn, falecido em 2011, e Bam Margera, excluído do elenco após conflitos com os outros participantes.
O novo filme terá ainda participações especiais de atletas, como Shaquille O’Neil e Tony Hawk, e astros da música, como Machine Gun Kelly.
Jackass Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 3 de fevereiro, após ser adiado da data original de setembro de 2021, por conta da pandemia da Covid-19. O filme é dirigido por Jeff Tremaine.
Os filmes são baseados na série de TV de mesmo nome, exibida pela MTV entre 2000 e 2002, que mostra a equipe de dublês se envolvendo em situações divertidas (e muito arriscadas).