Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Trailer do primeiro filme de As Tartarugas Ninja é recriado em stop-motion
Filmes

Trailer do primeiro filme de As Tartarugas Ninja é recriado em stop-motion

O longa foi lançado em 1990

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
31.mar.20 às 10h00
Atualizado há cerca de 5 anos

O primeiro filme de As Tartarugas Ninja foi lançado em 1990 e completou trinta anos na última segunda-feira (30). Em homenagem ao clássico das adaptações de HQs, o canal Reckless Abandonment criaram uma nova versão do trailer em stop-motion. Assista acima.

O vídeo se utiliza dos bonecos lançados à época da produção. Assim, o "novo trailer" traz diversas cenas muito parecidas com o original e Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello aparecem em diferentes cenas de ação.

Relembre abaixo.

As personagens derivadas dos quadrinhos ganharam o seu primeiro filme em 1990 e foi um sucesso de bilheteria. Assim, a produção ganhou mais duas sequências, em 1991 e 1993.

Em 2014, Michael Bay dirigiu um reboot que contou com Megan Fox no elenco e ganhou uma continuação em 2016.

No ano passado, foi anunciado que a Paramount produziria maus um novo reboot de Tartarugas Ninja, com os produtores de Um Lugar Silencioso (saiba mais aqui).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais