Ansioso pela adaptação de A Torre Negra nos cinemas? Então fique ligado, porque o primeiro trailer do filme já recebeu uma classificação indicativa no órgão canadense Consumer Protection BC, o que significa que ele deve chegar em breve.
A informação é do Trailer Track, revelando também que o vídeo tem 2 minutos e 32 segundos e possivelmente será transmitido na próxima semana junto com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na América do Norte.
Além disso, o filme ganhou uma nova imagem, mostrando o Pistoleiro ao lado de Jake andando na cidade. Veja:
Nikolaj Arcel vai dirigir o filme, que é o primeiro de uma trilogia. Ainda não se sabe exatamente como será o desenvolvimento da história, mas a expectativa é que eles não sigam 100% os livros. Stephen King, autor da obra original, já deu sua bênção para a produção.
A Torre Negra chega aos cinemas em 24 de agosto.