Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Top Gun: Maverick deve trazer nova versão da clássica "Danger Zone"
Filmes

Top Gun: Maverick deve trazer nova versão da clássica "Danger Zone"

Kenny Loggins falou sobre o assunto

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
07.jun.18 às 13h33
Atualizado há quase 7 anos
Top Gun: Maverick deve trazer nova versão da clássica "Danger Zone"

Poucas músicas trazem mais o clima do cinema dos anos 80 do que "Danger Zone", trilha sonora de Top Gun.

Entrevistado pelo TMZ, Kenny Loggins, intérprete da música, revelou que está torcendo para fazer uma nova versão para integrar Top Gun: Maverick, e explicou que teve algumas conversas sobre o assunto com Tom Cruise, astro do filme, acrescentando o fato de que gostaria de gravar um dueto da icônica faixa.

Top Gun: Maverick estreia em julho de 2019. Como o lançamento ainda está longe, podemos ouvir a versão original de "Danger Zone" até lá!

Watch on YouTube

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais