Ter um xará famoso nunca é fácil, mas a situação fica ainda mais difícil se você também for famoso. Ao menos é o que diz o ator Tom Hollander (The White Lotus) ao relembrar das vezes em que foi confundido com Tom Holland (Homem-Aranha). Em uma delas, o astro recebeu pelo colega um bônus pela bilheteria dos filmes dos Vingadores.
- Por que você deve assistir The White Lotus, sensação da HBO Max
- Tom Holland diz que faria Homem-Aranha 4, mas “só se valer a pena”
Em entrevista ao Late Night With Seth Meyers, Tom Hollander foi questionado se é comum ser confundido com o Holland. Com bom humor, ele brincou que sim, porque apesar de ter chegado primeiro, o xará é muito mais famoso. Porém, segundo ele, a maior confusão aconteceu no campo financeiro.
Anos atrás, os dois Toms estavam sob cuidado da mesma agência. Nesse período, Hollander foi assistir à peça de teatro de um amigo e, quando deu uma olhada no celular durante o intervalo, notou um e-mail surpreendente:
“Havia recebido um e-mail da agência falado sobre a primeira parcela do meu bônus por filmes dos Vingadores. Pensei ‘acho que não estou nos Vingadores’, mas… Foi uma quantia de dinheiro surpreendente. Não era o salário dele. Era o primeiro bônus da bilheteria. Não todo o bônus, só o primeiro. E foi a maior quantidade de dinheiro que já vi. Era uma quantia de sete dígitos.”
Vale lembrar que os dois atores ainda têm outro xará: o diretor e roteirista Tom Holland, conhecido por comandar A Hora do Espanto (1985) e Brinquedo Assassino (1988).
O próximo projeto de Tom Hollander é Feud: Capote vs. The Swans, em que viverá o escritor Truman Capote. Já Tom Holland participou da série Entre Estranhos, do Apple TV+, e em breve deve voltar para o quarto filme do Homem-Aranha no MCU.
Fonte: Late Night With Seth Meyers, via YouTube.