Pessoas ligadas à Marvel já afirmaram algumas vezes nos últimos meses que em breve teremos um herói LGBT+ no MCU e cada dia mais pessoas reforçam essa ideia.
Dessa vez, Tom Holland, ator que atualmente interpreta o Homem-Aranha, foi questionado pelo The Times (via DigitalSpy) se a Marvel terá um personagem LBGT+ nos cinemas e ele afirmou que sim:
Eu não posso falar sobre o futuro do meu personagem pois honestamente eu não sei e está fora o meu controle. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles vão representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é simplesmente um cara branco hétero. Não acaba aí, e esses filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/homem-aranha-longe-de-casa-elenco-do-filme-visita-criancas-em-hospital/
No novo filme do teioso, Peter e seus amigos estão se acostumando à nova realidade, já que ficaram fora do mundo por cinco anos, após o estalo de Thanos em Guerra Infinita. Num movimento para ajudar os jovens a se recolocarem na civilização, a escola Midtown High promove uma viagem para a Europa no verão. Mas é claro que surgem problemas, e cabe ao Cabeça de Teia ajudar a solucionar a situação.
O mundo está sofrendo ataques de monstros elementais, e Mystério (Jake Gyllenhaal) parece ser o único capaz de deter essas criaturas. Isso deixa Nick Fury preocupado, e, para que os Vingadores estejam presentes no controle da situação, ele recruta o Teioso para representar a equipe nessa luta.
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho. Confira a nossa crítica do filme!