Além da responsabilidade enorme de representar o cantor e compositor Bob Dylan na telona, Timothée Chalamet terá ainda que soltar a voz na cinebiografia do músico. E quem revela é o próprio James Mangold, diretor da produção, ainda sem data de estreia.
- Star Wars terá filmes de Rey, origem dos Jedi e mais
- James Mangold vai dirigir e escrever Monstro do Pântano
Falando à imprensa durante aparição na Star Wars Celebration, Mangold revelou que Chalamet irá mesmo cantar nos números musicais do filme, embora tenha segurado mais detalhes da produção.
Por enquanto, a cinebiografia ainda não tem título oficial nem outros nomes no elenco. Mangold terá que se virar para dar conta de diversos projetos nos próximos anos. O cineasta estreia Indiana Jones e a Relíquia do Destino, em junho deste ano, e já tem encomendado um filme do Monstro do Pântano, para a DC de James Gunn, e um novo longa de Star Wars.
Autor de clássicos como "Blowin' in the Wind", "Like a Rolling Stone" e "Knockin' on Heaven's Door", Dylan é um dos mais importantes nomes da contracultura dos anos 1960 e 1970. O músico é até hoje reverenciado e serviu de influência desde os Beatles até nomes como Bruce Springsteen e mais.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Deadline