Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Tim Miller fala sobre sua saída de Deadpool 2
Filmes

Tim Miller fala sobre sua saída de Deadpool 2

Cineasta abandonou o projeto em 2016

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
27.set.17 às 15h49
Atualizado há quase 8 anos
Tim Miller fala sobre sua saída de Deadpool 2

Em outubro de 2016, fomos pegos de surpresa com a notícia de que Tim Miller não iria mais dirigir Deadpool 2. Na época, tudo ficou meio nebuloso: alguns rumores diziam que ele queria fazer uma megaprodução, outros apontavam um desentendimento com Ryan Reynolds, mas no fim das contas nada ficou muito claro.

Conversando com o THR, o cineasta falou sobre sua decisão. Segundo ele, a ideia de trabalhar em algo novo é mais interessante do que comandar a segunda parte da franquia do Mercenário Tagarela:

Eu senti que ainda existiam histórias para se contar em Deadpool, mas estou feliz que outra pessoa vai fazer isso. Existe um sentimento de alívio em saber que eu vou fazer algo novo em vez de Deadpool 2. Eu acho que teria sido um grande filme, mas também seria uma continuação de algo que eu já tinha feito. Agora eu tenho a chance de fazer algo novo.

Eu sinto que existe muito que pode ser feito com aqueles personagens. Eu queria fazer Deadpool 2. Eu ia fazer. Até o momento que decidi que não ia mais. Mas mesmo naquela época eu já estava conversando com David Ellison para fazer o novo Exterminador do Futuro depois de Deadpool 2.

Miller vai comandar o sexto filme da franquia O Exterminador do Futuro, que estreia em 2019.

Já Deadpool 2 estreia em 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais