Ansioso para ver Dwayne "The Rock" Johnson pleiteando um cargo na sala oval da Casa Branca? É recomendado esperar em uma posição confortável, pois o astro de Hollywood não deve fazer isso tão cedo.
Em entrevista a revista Rolling Stone (via Deadline), Johnson diz que é necessário ter muita habilidade e anos de experiência para conseguir comandar o país de uma maneira decente. Ele agradece o apoio dos seus possíveis eleitores, mas diz que respeita a nação e esse cargo e, por conta disso, ficará longe das urnas por um bom tempo.
O ator e ex-wrestler revela que Trump provou que "nem todos deveriam concorrer à presidência." Neste momento conturbado da história americana, Johnson pede que as pessoas voltem a confiar cargos públicos a pessoas "com grande conhecimento em história americana e política, além de uma vasta experiência sobre como leis são feitas."
Eu não sou bobo ao ponto de pensar "Ah, claro, se o Trump consegue fazer eu consigo fazer, vejo vocês em 2000 e tantos.". Não é isso.
Apesar de ter parcialmente desistido da ideia de concorrer à Casa Branca, The Rock comenta que ainda tem reuniões esporádicas com políticos. "Estou apenas fazendo uma imersão e apreendendo. O melhor que posso fazer agora é esperar alguns anos", concluiu o astro.
Johnson admite que não votou na última eleição norte americana, em 2016, e se arrependeu disso após a vitória de Donald Trump. Ele também fala que o feito vai "ensinar algumas lições ao país."