Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
The Lighthouse | Novo filme do diretor de A Bruxa foi filmado usando tecnologias de 1920
Filmes

The Lighthouse | Novo filme do diretor de A Bruxa foi filmado usando tecnologias de 1920

Gravações aconteceram em película 35mm

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
23.abr.19 às 15h13
Atualizado há cerca de 6 anos
The Lighthouse | Novo filme do diretor de A Bruxa foi filmado usando tecnologias de 1920

The Lighthouse é o novo filme de Robert Eggers (A Bruxa), estrelado por Willem Dafoe (Aquaman) e Robert Pattinson (Crepúsculo). O terror, cujos detalhes não foram revelados, se passa em um farol, evocando lendas horripilantes comuns entre marinheiros. Porém, o que torna o longa conceitualmente interessante é que ele foi inteiramente filmado usando tecnologias de 1920 e 1940.

Inteiro preto e branco, The Lighthouse foi rodado em película 35mm, com câmeras que eram usadas na primeira metade do século 20. Segundo o IndieWire, a decisão foi feita para aumentar ainda mais a atmosfera retrô do filme.

Veja uma imagem:

View post on X

"Um primeiro vislumbre de Robert Pattinson e Willem Dafoe em The Lighthouse, filme de terror fantástico de Robert Eggers, filmado em película preto e branco de 35mm, usando equipamentos dos anos 20 e 40"

The Lighthouse não tem data para estrear nos cinemas, por enquanto.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais