Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Warner não pretende trabalhar com Ezra Miller após The Flash, diz site
Filmes

Warner não pretende trabalhar com Ezra Miller após The Flash, diz site

Deadline deu pistas de como o estúdio vai lidar com as crises envolvendo Miller

Camila Sousa
Camila Sousa
18.jun.22 às 10h54
Atualizado há quase 3 anos
Warner não pretende trabalhar com Ezra Miller após The Flash, diz site

O Deadline publicou uma matéria sobre a Warner e as crises recentes envolvendo Ezra Miller. De acordo com o site, o estúdio não pretende mais trabalhar Miller após o lançamento de The Flash (2023).

O site define a crise como a primeira enfrentada por David Zaslav, novo presidente da Warner Bros Discovery. Segundo eles, Zaslav quer investir no universo da DC nos cinemas, e isso inclui tomar algumas decisões, como o cancelamento do longa dos Super Gêmeos.

Já em relação a Miller, uma fonte afirmou ao site que a Warner tentou ajudar o astro, mas as polêmicas continuam. Segundo uma das pessoas ouvidas:

“Não há ganhos para a Warner sobre isso. Esse foi um problema herdado por Zaslav. A expectativa é que os escândalos diminuam antes do lançamento do filme e que o melhor aconteça.”

A fonte também disse ao Deadline que, mesmo que não surjam novas alegações contra Miller, o estúdio não o manterá no papel de Flash no futuro. Com isso, a Warner já estaria se preparando para substituí-lo.

A primeira grande polêmica de Miller aconteceu em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando o astro derrubando uma fã. Já em março deste ano, Miller foi preso duas vezes no Havaí e recebeu uma ordem de restrição feita por um casal.

Já este mês, Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, que acusa o astro de abusar fisicamente e emocionalmente da jovem quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta.

A família de Tokata Iron Eyes afirma que as autoridades não conseguiram encontrar Miller para enviar a notificação da medida protetiva.

Enquanto tudo isso acontece, o longa The Flash segue com lançamento marcado para 23 de junho de 2023, nos EUA.

Andy Muschietti comanda a produção, que tem ainda Ben Affleck, Michael Keaton, Michael Shannon, Kiersey Clemons e Sasha Calle no elenco.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais