Você talvez nem lembre, mas houve um ponto em que um filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino não só era uma possibilidade, como estava em desenvolvimento ativo pelo cineasta. O problema é que o projeto morreu após o cineasta ter dúvidas se queria que a saga espacial fosse seu último trabalho na telona.
- Quentin Tarantino quer Bruce Willis em novo filme, diz site
- Chris Evans concorda (mas discorda) com críticas de Tarantino ao MCU
Falando ao Collider, o roteirista Mark L. Smith, parceiro de Tarantino no projeto engavetado, revela:
“Lembro de estarmos conversando e Quentin dizer: ‘Se Star Trek for meu último filme. Se for a última coisa que eu faça. É assim mesmo que eu quero que tudo termine?’ Acho que ele nunca superou esse obstáculo, então o roteiro está lá parado na escrivaninha dele.”
Quem criou a regra não oficial foi o próprio Quentin Tarantino, que até hoje que pretende se aposentar após o décimo filme para os cinemas. O diretor já tem até um projeto engatilhado, The Movie Critic, sobre um crítico de cinema na efervescente Hollywood da década de 1970.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: NME