Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Tarantino não quer nem saber de Toy Story 4: “O 3 é perfeito”
Filmes

Tarantino não quer nem saber de Toy Story 4: “O 3 é perfeito”

Diretor de Pulp Fiction não liga se o filme for bom e prefere manter o cânone próprio

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
26.ago.24 às 11h50
Atualizado há 8 meses
Tarantino não quer nem saber de Toy Story 4: “O 3 é perfeito”
(Reprodução)

Além de dirigir clássicos como Pulp Fiction (1994) e Kill Bill (2003), Quentin Tarantino também é um baita nerd cinéfilo e, como um bom purista, preza sempre pela qualidade dos filmes que assiste, e isso inclui a série Toy Story.

Falando no programa do Bill Maher, Tarantino comentava sobre trilogias que seguraram a qualidade ao longo de todos os filmes, até que o assunto chegou na aventura de Woody, Buzz e companhia.

Embora o cineasta tenha rasgado elogios aos três primeiros filmes da série, ele também deixou claro que não pretende sequer dar uma chance a Toy Story 4, lançado em 2019:

“No caso de Toy Story, o terceiro é simplesmente perfeito. É um dos melhores filmes que já vi e, se você tiver visto os outros dois, fica ainda mais devastador. O problema é que fizeram um quarto, e eu não sinto a menor vontade de assistir. A história já se encerrou da melhor maneira possível, então, não, não tô nem aí se o filme é bom. Pra mim, já deu.”

Caso você concorde ou não com Tarantino, os quatro Toy Story estão disponíveis em streaming no Disney+. Um quinto filme também está no forno, com estreia prevista para 2026.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Deadline

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast