Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Quentin Tarantino é fã de Peppa Pig, provando que porquinha é muito adulta
Filmes

Quentin Tarantino é fã de Peppa Pig, provando que porquinha é muito adulta

Cineasta de Pulp Fiction revelou que troca os banhos de sangue por desenhos animados com o filho pequeno

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
07.jul.22 às 18h39
Atualizado há quase 3 anos
Quentin Tarantino é fã de Peppa Pig, provando que porquinha é muito adulta

Mesmo a gente contando, você pode achar que é mentira. E, sinceramente, nem a gente mesmo acredita que estamos escrevendo isso, mas o cineasta Quentin Tarantino, de clássicos como Pulp Fiction (1994) e Kill Bill (2003), revelou sua paixão por uma obra de arte bem inusitada, mas muito adulto: Peppa Pig.

Em entrevista à Empire (via CB), Tarantino rasgou elogios à porquinha, e revelou que assiste ao desenho na companhia do filho pequeno. Ele diz:

“Eu realmente adoro Peppa Pig, e assisto bastante. Vou até dizer: Peppa Pig é a maior importação britânica da década.”

O diretor de Era Uma Vez em Hollywood (2019) também tentou mostrar alguns filmes ao pequeno Leo, de dois anos. O pimpolho, no entanto, parece só ter cabeça para Meu Malvado Favorito 2, segundo o pai.

Agora, com essa informação na mente, lembre que Tarantino andou em uns rolês aleatórios, sugerindo um filme de Star Trek ou um filme crossover de Django Livre com Zorro. Vai que o cineasta desafie qualquer expectativa quanto ao seu trabalho e decida fazer um longa infantil, justamente com a Peppa?

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais